sábado, 17 de novembro de 2012

Testemunho de Vitor Belfort + Testemunho Extra

Eaê galera! A paz do Senhor!

Hoje estou trazendo o vídeo do testemunho do Vitor Belfort. Eu sei que muitos já conhecem o testemunho dele, mas acho que vale apena trazer esse vídeo só pela mensagem que ele traz.

Testemunho de Vitor Belfort


--

Testemunho extra:

Enquanto lia os comentários desse vídeo, vi o que teve mais "likes" que diz:

Eu sou ateu e amei este vídeo. Não porque acredito em Deus e nem porque eu deixo de acreditar, mas porque Victor percebeu que independente da sua crença quem busca o amor e o perdão sempre encontra a felicidade.
Se você já cansou das brigas entre ateus e religiosos e só quer ver um mundo de paz e respeito, clique no "gostei" para este comentário (vulgo joinha, rs) e ajude a espalhar esta mensagem.
João Marcos

Mas o que realmente me chamou a atenção foi a resposta de uma pessoa:

eu era ateu...me considerava uma pessoa maravilhosa
n precisava de Deus pra ser feliz ou me sentir realizado...
respeitar,cultivar bons pensamentos,coisas boas enfim...
mais só depois que conheci a Jesus que me esvaziei do meu orgulho e traumas que me afastavam dEle...
descobrir a verdadeira felicidade...a verdadeira vida..
hj Jesus é tudo que tenho,meu mestre,meu pai,meu filosofo,meu psicologo,
TUDO!!!
hj faço o bem n por auto estima mais pra glorificar a o unico Deus verdadeiro.
JESUS TE AMA!
Emanuel

Aparentemente, João Marcos deu um "like" nessa resposta, e Emanuel respondeu mais uma vez:


não precisa me dá "joinha"...
a unica coisa que peço é que vc abra o coração...
e declare..Jesus eu quero de conhecer...desperta em mim esse desejo...
e busque conhece-lo
vc irá ter plena certeza que Deus não só existe...
mais Ele quer ter um relacionamento de intimidade conosco...
e a escência dEle é amor..um amor puro e santo...
Emanuel

Que Deus abençoe essas duas vidas!
--

Grande abraço!

Pedro Rois

Mande o seu testemunho para: pedro.rois.01@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário