Quem somos

A paz do Senhor a todos os aqueles que amam, praticam qualquer tipo de ARTE e a utilizam como ferramenta para resgatar vidas e levar o nome e a palavra de JESUS CRISTO para todos os cantos do BRASIL e do MUNDO.
Meu nome é Pedro Rodrigues, líder da equipe teatral da CIA EXPRESSÃO DE LOUVOR e fundador do ministério ARTISTAS PELA GRAÇA. O ministério Artistas Pela Graça é um grupo de jovens e adolescentes de diversas igrejas que, através das artes, adoram, louvam e levam o nome do Senhor para onde quer que Ele nos envie.
Esse blog tem como finalidade instruir aqueles que estão começando esse grande ministério que Deus nos deu: O MINISTÉRIO DE EVANGELISMO ATRAVÉS DAS ARTES. Já explico que não sou um profissional da área, nunca tive nenhum tipo de estudo sobre teatro, com o qual trabalho (apenas o da escola que me ensinou a nunca dar as costas para o público), e ainda estou aprendendo bastante sobre o teatro, seus gêneros e as técnicas de manipulação desta arte. Mas também digo que Deus, por seu grande amor e misericórdia, tem me capacitado para liderar uma equipe abençoada e aprender cada vez mais.
Sei como é difícil começar um ministério do “zero” (ainda mais um que exige tanto de seus integrantes, os pondo de frente com uma multidão); por isso neste blog compartilharei materiais, sites, livros e experiências que tive na Cia Expressão de Louvor.
Saiba, antes de tudo, que você não está sozinho. Você tem Deus à sua frente nesse ministério e a nós ao seu lado, dando apoio e suporte naquilo que pudermos ajudar.
Espero que aproveitem todo o conteúdo deste blog e que pratiquem a arte teatral com todo amor e dedicação possível; pois se você está nesse ministério, não é à toa.
Um grande abraço!

“Pedro Rois”