domingo, 31 de março de 2013

Mensagem da Semana - Nº20 (24/03/2013 a 30/03/2013)

Eaê galera! A paz do Senhor!

Mensagem escolhida - Terça-feira (26/03):



"E, ouvindo a voz do Senhor Deus, que passeava no jardim à tardinha, esconderam-se o homem e sua mulher da presença do Senhor Deus, entre as árvores do jardim." (Gênesis 3:8)

"Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o Senhor. Porventura não encho eu o céu e a terra? diz o Senhor." (Jeremias 23:24)

"E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele a quem havemos de prestar contas." (Hebreus 4:13)


Quem conseguirá esconder de Deus seus pecados e suas más obras? O Senhor é ONIPRESENTE e ONISCIENTE; vê e sabe todas as coisas. Não há quem oculte algo de Deus. Não há trevas escuras o suficiente ou lugar longe o bastante que nos esconda de dEle. O Senhor te conhece e sabe o que passa no mais profundo do seu coração. Se há algo que você fez ou está fazendo que te separa de Deus (e lhe faz ficar envergonhado perante Ele a ponto de querer se esconder), confesse seu pecado. Conte ao Senhor tudo e peça a Sua ajuda. Deus não é só onipresente e onisciente, mas é ONIPOTENTE; é poderoso para te livrar do seu pecado. Saia do seu "esconderijo" e fale com Ele.

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno." (Salmos 139:23-24)

Bom dia a todos!

--

Receba mensagens diárias e participe das votações semanais do Mensagem da Semana se increvendo do grupo do Versículo do Dia no Facebook.

Boa semana
Grande abraço!

Pedro Rois

Nenhum comentário:

Postar um comentário