quinta-feira, 14 de março de 2013

Graffiti WildStyle.

Salve, Salve terráqueos...
Hoje eu, Pedro Pipoka trago pra vocês uma matéria quente do mundo do graffiti.
Pra começar o dia legal, nós veremos um pouco do graffti "Wildstyle".
Wildstyle é uma forma complicada e intrincada de graffiti. Devido à sua complexidade, muitas vezes é muito difícil de ler por pessoas que não estão familiarizados com ela. Normalmente, esta forma de grafite incorpora entrelaçadas e sobrepostas letras e formas. Pode incluir setas, espigões, e outros elementos decorativos, dependendo da técnica utilizada. As inúmeras camadas e formas tornam esse estilo extremamente difícil de produzir de forma homogênea, razão pela qual o desenvolvimento de um estilo original neste campo é visto como um dos maiores desafios artísticos para um grafiteiro. Peças wildstyle também são conhecidos como "queimadores", que significa "quente", como fogo. Wildstyles são vistos como uma das marcas mais complicadas e difíceis e muitas vezes são usados ​​para obter trabalho de um artista visto (em vez de colocar uma mensagem política ou qualquer outro tipo de mensagem).

Para falar melhor sobre o wild style vou lhes mostrar dois vídeo, o primeiro é da Mad.C uma artista muito famosa no meio do graffiti secular, no segundo vídeo são dois artistas, Ewok e Pose.


Mad.c
Pose x Ewok
É isso ai galera, o wildstyle é um tipo de graffiti muito louco, porem é necessário muita criatividade, quem nos inspira e da criatividade é Deus, então não se esqueçam, usem seus talentos e dons pra glorificar a Deus, aquele que te deu dons e talentos.

É isso ai galera, que Deus abençoe a vida de vocês.
Abraço.
Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário