terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Um PAPO com Manda Amanda

Salve, salve galera!!

    Aqui quem fala é a Manda Amanda, mas relaxa pessoal, "Manda" é meu apelido como graffiteira e Amanda é meu nome. Estarei com vocês postando artigos sobre a Cultura Hip-Hop (estrumental-Dj, vocal-Mc, dança-B'boy e Graffiti) junto com o Pedro Pipok, todos com base na bíblia e também como podemos usar esses talentos para adorar o nosso Deus.

     Hoje tratarei de um assunto no qual não será apenas para o pessoal do Hip-Hop, mas para todos os artistas que adoram a Deus com sua arte.
     Devemos procurar ser criativos a cada dia, ou seja, adorar a Deus de forma criativa, movidos e inspirados pelo Espírito Santo.
     Os artistas da bíblia glorificam e adoram a Deus, utilizando a arte como instrumento. Já os de hoje perderam totalmente o foco, eles adoram a arte e querem glória para si mesmos.
     É importante estarmos atentos as nossas motivações e aplicar nossos corações na palavra de Deus, pois todo artista cristão é um sacerdote. Deus deve ser o motivo de nossa arte. Não esqueça, como cristãos carregamos a presença de Deus em tudo o que fizermos e onde formos, portanto sejamos responsáveis com nossos dons e cultivemos frutos que permaneçam e edifiquem.

     
1 Coríntios 10:31 diz: "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."



     Espero que vocês curtam e é isso aí galera.
     PaZ!!
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário