domingo, 10 de fevereiro de 2013

Mensagem da Semana - Nº13 (03/02/2013 a 09/02/2013)

Eaê galera! A paz do Senhor!

Mensagem escolhida - Quarta-feira (06/02)


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora; tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz." (Eclesiastes 3:1-8)

"Então, disse comigo: Deus julgará o justo e o perverso; pois há tempo para todo propósito e para toda obra." (Eclesiastes 3:17)

O "tempo" é caracterizado por ter início e fim, todo tempo necessariamente tem esta característica porque do contrário não será tempo, mas sim eternidade. O tempo tem começo e fim. Entendendo assim, o texto nos mostra que "tudo tem o seu tempo determinado", ou seja, os momentos em nossas vidas vão e vêm... Por tanto o tempo da dor acaba, o tempo do sofrimento, do choro, do pranto, do trabalho árduo e das noites intermináveis de angústia, tudo isso tem um fim. É importante também lembrar que tem o tempo da crise, da escassez... e ainda..., o tempo da fartura acaba, a saúde acaba, tudo nesta terra acaba. É duro pensar assim, não é!? Então valorize o tempo que tem, o dia de hoje, e saiba que tudo vai passar.

SEJA FELIZ HOJE!!!

Deus te abençoe.
Pr. Tiago Araujo

(Fonte: http://www.palavradodia.net/2010/09/esforca-te-e-tem-bom-animo_05.html)

--

Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário