domingo, 24 de fevereiro de 2013

Mensagem da Semana - Nº15 (17/02/2013 a 23/02/2013)

Eaê galera! A paz do Senhor!

Mensagem escolhida - Segunda-feira (18/02)


"Não te mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, écontigo, por onde quer que andares." (Josué 1:9)

"O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes" (Deuteronômio 31:8)

"E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra, porque te não deixarei, até que te haja feito o que te tenho dito." (Gênesis 28:15)

Receita para uma segunda feira de sucesso... Bom ânimo não pode faltar, acrescente uma boa medida de esforço, sem se espantar com os desafios da semana... e claro, o principal, não se esqueça que o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares. A vida não é fácil, por isso é preciso que nós encaremos os desafios do dia-dia com muito garra. Saiba que nas lutas o Senhor Deus não abandona os seus filhos; mas lhes dá a vitória.

Boa semana.
Deus te abençoe.
Pr. Tiago Araujo

( Fonte )

--

Receba mensagens diárias e participe das votações semanais do Mensagem da Semana se increvendo do grupo do Versículo do Dia no Facebook.

Boa semana
Grande abraço!

Pedro Rois

Nenhum comentário:

Postar um comentário