domingo, 17 de fevereiro de 2013

Mensagem da Semana - Nº14 (10/02/2013 a 16/02/2013)

Eaê galera! A paz do Senhor!

Mensagem escolhida - Terça-feira (11/02)



"Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espírito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho." (Filipenses 1:27)

"Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros. De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada." 
(Romanos 12:5-6 a)

Unidos somos mais fortes. A unidade cristã faz com que o corpo de Cristo, que é a própria igreja, cresça como um corpo conjuntado, eficiente e estruturado. Não podemos negligenciar a responsabilidade de andar em submissão à igreja, uma vez que somos a própria igreja. Já pensou se uma perna decidisse ir para um lado e outra perna para o outro? Ou se o coração simplesmente decidisse parar de bater? Seria no mínimo deficiente um corpo assim.

Não importa a posição que ocupamos no corpo, apenas fazemos parte dele. O dedinho mindinho do pé garante o equilíbrio do corpo também, sabia disso? Temos dons diferentes, qualidades diferentes, somos pessoas diferentes... mas em nós deve haver o mesmo espírito, alma e ânimo pela fé. Quando um cai, o outro levanta.

SOMOS DO MESMO TIME! DA MESMA FAMÍLIA! Quando um irmão na fé está pontuando no jogo, a igreja inteira está ganhando. O mesmo acontece com o contrário! Vamos orar uns pelos outros e crescer em unidade!

A paz!
Bruna Bugana

Nenhum comentário:

Postar um comentário