domingo, 28 de abril de 2013

Mensagem da Semana - Nº24 (21/04/2013 a 27/04/2013)

Eaê galera! A paz do Senhor!

Mensagem escolhida - Segunda-feira (22/04):


"Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido." (1 Crônicas 4:10)

Jabez ficou conhecido pela oração que fez a Deus. O versículo de hoje nos mostra a oração de Jabez.
Jabez pediu: "me abençoes" - A benção de Deus; "me alargues as fronteiras" - Aumente o seu território (prosperidade no trabalho); "seja comigo a tua mão e me preserve do mal" - Proteção de Deus (livrar do mal); "...não me sobrevenha aflição" - Não tenha tristeza gerada pela injustiça e desamparo. Deus tem prazer em ouvir a nossa oração. Faça como Jabez. Apresente a Deus as tuas necessidades e creia que Ele lhe concederá o seu pedido.

"Moisés e Arão, entre os seus sacerdotes, e, Samuel, entre os que lhe invocam o nome, clamavam ao SENHOR, e ele os ouvia." (Salmos 99:6)

Deus te abençoe.
Pr. Tiago Araujo

(Fonte)

--

Receba mensagens diárias e participe das votações semanais do Mensagem da Semana se increvendo do grupo do Versículo do Dia no Facebook.

Boa semana
Grande abraço!

Pedro Rois

Nenhum comentário:

Postar um comentário