domingo, 7 de abril de 2013

Mensagem da Semana - Nº21 (31/03/2013 a 06/04/2013)

Eaê galera! A paz do Senhor!

Mensagem escolhida - Sábado (06/04):


"No princípio, criou Deus os céus e a terra." (Genesis 1:1)

"Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez." (João 1:3)

Bom dia a Todos!!!
Nesta maravilhosa segunda-feira gostaria de começar a semana com um assunto que é de arrepiar os cabelos de muitos... vou falar sobre 'CRIACIONISMO'. Mas afinal oque é criacionismo? É a linha de pensamento religioso, filosófico e científico que afirma que o universo foi CRIADO, e não é resultado de um processo evolutivo. Hoje em nossas escolas e em todo o mundo é divulgado, como se fosse uma verdade, que o sistema solar e todo o universo surgiu de uma explosão (Big Bang) e através de um processo evolutivo tudo ficou como está hoje, e muitos dão crédito a esta outra teoria (evolucionismo) pois dizem que ela é provada cientificamente, porém eu quero neste dia desafiar nossos amigos e irmãos a pesquisarem um pouco sobre o assunto, pois a verdade é outra. Existem muitos e muitos cientistas no mundo, que chegaram a conclusão e provam cientificamente que o mundo e todo universo não é obra do acaso e nem é resultado de uma evolução, mas é criação de um ser inteligente e que é sustentador de toda criação, ou seja, Deus.

A Bíblia é verdadeira e a própria ciência confirma o que nela há. O versículo de hoje nos diz que no princípio Deus CRIOU o céu e a terra. E esta é a mais pura verdade, Deus criou todas as coisas. E muitos ateus tentam provar o contrário dizendo que o universo não foi criado... Mas ninguém pode provar o contrário, pois a verdade é que tudo é resultado da criação de Deus. Inclusive você e eu!

Deus te abençoe.
Pr. Tiago Araujo

*Veja os link das pesquisas mencionadas no texto acessando o link: Fonte.

--

Receba mensagens diárias e participe das votações semanais do Mensagem da Semana se increvendo do grupo do Versículo do Dia no Facebook.

Boa semana
Grande abraço!

Pedro Rois

Nenhum comentário:

Postar um comentário