domingo, 26 de maio de 2013

Mensagem da Semana - Nº28 (19/05/2013 a 25/05/2013)

Eaê galera! A paz do Senhor!

Mensagem escolhida - Sábado (24/05)



"Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado." (1 João 1:7)

Imagine-se caminhando em uma grande avenida durante a noite. Os holofotes dos postes são muito fortes e iluminam todo o caminho; há grandes arquibancadas dos lados da avenida, e uma grande multidão assentada observa cada um de seus passos... A vida com Deus é assim... Uma caminhada na luz. Há, porém, aqueles que andam nas trevas, em uma avenida sem luz, na total escuridão. Estes não caminham na luz para que suas obras não sejam descobertas e reprovadas, têm medo da luz. Aquele que anda na luz nunca se perderá e não tropeçará, pois vê e conhece o caminho que está. Tenha coragem de sair da avenida escura e venha para a LUZ. Andando na Luz terá o benefício de ser purificado pelo "sangue de Jesus" e obterá o perdão dos pecados.

"Vinde, ó casa de Jacó, e andemos na luz do SENHOR." (Isaías 2:5)

"Aquele que diz que está na luz e aborrece a seu irmão até agora está em trevas." (1 João 2:9)

Boa semana.
Deus te abençoe.
Pr. Tiago Araujo

(Fonte)

--

Receba mensagens diárias e participe das votações semanais do Mensagem da Semana se increvendo do grupo do Versículo do Dia no Facebook.

Boa semana
Grande abraço!

Pedro Rois

Nenhum comentário:

Postar um comentário