domingo, 19 de maio de 2013

Mensagem da Semana - Nº27 (12/05/2013 a 18/05/2013)

Eaê galera! A paz do Senhor!

Mensagem escolhida - Sexta-feira (17/05)


"Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação: eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação." (II Corintios 6:2)

Se temos a oportunidade de receber um excelente presente hoje, dificilmente iremos adiar para amanhã ou para o próximo mês ou ano, dizendo que ainda não é o melhor momento de recebê-lo, não é? Este é o convite que o Senhor está fazendo para nós, o maior e melhor dos presentes que alguém pode receber. Portanto amado, não procrastine suas decisões para amanhã, pois o tempo aceitável do Senhor não é quando você ficar mais velho, não é daqui há meses ou anos. O dia de recebermos nosso presente é HOJE, portanto, hoje é o dia de recebermos a nossa salvação. Deus está nos oferecendo um presente, e não se pode cobrar um presente, por isso recebermos de graça, e para isso, basta receber Jesus Cristo como Senhor e Salvador das nossas vidas e receberemos essa dádiva do Deus criador.

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocaio enquanto está perto." (Isaías 55:6)

"Não endureçais os vossos corações..." (Salmo 95:8)

Boa semana!
Deus te abençoe.
Cristian Belineli.

(Fonte)

--

Receba mensagens diárias e participe das votações semanais do Mensagem da Semana se increvendo do grupo do Versículo do Dia no Facebook.

Boa semana
Grande abraço!

Pedro Rois

Nenhum comentário:

Postar um comentário