sexta-feira, 31 de maio de 2013

Espetáculos Cia Rhema - Referências

Cia RhemaEaê galera! A paz do Senhor!

Hoje a postagem é especial para bailarinos, atores e diretores.

A Companhia Rhema de Teatro e Dança tem dois espetáculos muito bons e que são uma ótima fonte de referência e idéias: "Rute, o Ballet" e "Paredes".


TEASER DO DVD "RUTE O BALLET"

Rute o Ballet, foi baseado na história bíblica, que conta sobre a valorosa decisão de uma moça em acompanhar sua sogra Noemi, depois da morte dos homens da família.

Ao chegarem a uma terra distante e longe de sua cultura e costumes, Rute então, precisa trabalhar nos campos de um rico fazendeiro chamado Boaz, parente próximo de Noemi sua sogra que por um costume da época tornou-se possuidor do direito de casar-se com Rute.

Além da beleza plástica, é um espetáculo emocionante e nos deixa uma mensagem profunda a respeito do cuidado de Deus por nós, mesmo quando não existe mais nenhuma esperança.

Compre clicando aqui.


Cia Rhema - Paredes

O espetáculo Paredes fala das estruturas da alma que são construídas ao longo da nossa vida através das experiências do cotidiano.

As experiências da vida de uma pessoa sejam elas positivas ou negativas devem ser canalizadas para buscar o crescimento e a maturidade emocional

Essas estruturas podem se tornar fortes e estáveis nos permitindo ser pessoas bem resolvidas, mas podem também se tornar frágeis e tortuosas fazendo com que o dia a dia seja cheio de duvidas e dificuldades.

Nesta peça a personagem central que esta sempre rodeada por suas experiências de vida e por seus sentimentos, busca o equilíbrio e a compreensão de si mesma, refletindo sobre suas existências e tentando descobrir uma razão para sua própria vida.

Em um ponto de sua caminhada ela descobre no criador a luz para encontrar a resposta para seus conflitos.

Compre clicando aqui.

--

É isso aê galera, confiram esses dois espetáculos e busquem mais referências para sempre nos aperfeiçoarmos mais e sempre oferecer o melhor a Deus!

Grande abraço!

Pedro Rois

Nenhum comentário:

Postar um comentário