domingo, 30 de junho de 2013

Mensagem da Semana - Nº33 (23/06/2013 a 29/06/2013)

Eaê galera! A paz do Senhor!

Mensagem escolhida - Quarta-feira (26/06)


"Há gente que é pura aos seus olhos, E contudo não foi lavada da sua imundícia." (Provérbios 30:12)

"O pior cego é aquele que não quer enxergar". O versículo de hoje fala sobre aqueles que se acham muito bons. Há pessoas que se sentem melhores que os outros, pessoas que acham que não precisam de ninguém. No entanto o enfoque deste versículo se dá à questão espiritual, onde muitos não reconhecem seus erros e pecados, se sentem puras. Porém a Bíblia diz que "todos pecaram e estão destituídos da Glória de Deus" (Rm 3:23), ou seja, não há ninguém que é puro diante Deus. Não podemos ser puros aos nossos próprios olhos e diante de Deus estarmos "imundos" como diz o versículo. Oque devemos fazer é confessar a Deus nossos erros, pedindo-lhe perdão, assim seremos purificados pelo "sangue de Jesus" (1Jo 1:7).

"Todo caminho do homem é reto aos seus próprios olhos, mas o SENHOR sonda os corações." (Provérbios 21:2)

"E disse-lhes: Vós sois os que vos justificais a vós mesmos diante dos homens, mas Deus conhece o vosso coração, porque o que entre os homens é elevado perante Deus é abominação." (Lucas 16:15)

"O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia." (Provérbios 28:13)

(Fonte)

--

Receba mensagens diárias e participe das votações semanais do Mensagem da Semana se increvendo do grupo do Versículo do Dia no Facebook.

Boa semana
Grande abraço!

Pedro Rois

Nenhum comentário:

Postar um comentário