segunda-feira, 3 de junho de 2013

Palco Aberto na Praça da Torre (DF) !!!

Eaê galera! A paz do Senhor!

Ontem fui a uma apresentação lá na praça de alimentação da Torre de TV (DF) e vi algo que pode ser uma grande oportunidade para nós artistas circenses cristãos: o "Palco Aberto"! Um amigo meu, o palhaço Minero, me indicou esse palco aberto para assistir. Fui e adorei! Fiquei apenas 30 min. (pois precisava ir à igreja), mas valeu a pena conhecer e ficar com aquele gostinho de quero mais. (XD)

O Palco Aberto é uma oportunidade ao artistas cristãos para "testar" suas ministrações (técnica, cômicidade e recepção do público), conhecer novos grupos, pesquisar novas ideias e, claro, levar a palavra de Deus às pessoas! *(Lembrando que as apresentações/ministrações devem ser rápidas, a pedido da organização do Palco Aberto.)

Vejam no link abaixo uma matéria do Jornal Alô sobre esse evento:
Clique aqui!

Encontrei também um vídeo falando do Palco Aberto:

Palco aberto na Torre de TV, em Brasília

... e outros com algumas das apresentações:


Por isso, não fiquem de fora! Participem vocês também!!!

[...] as apresentações do Palco Aberto acontecem sempre no primeiro domingo de cada mês, na praça de alimentação da Torre de TV, a partir das 17h.
(Jornal Alô)

(Algumas fotos que tirei ontem)


Grande abraço!!

Pedro Rois

Nenhum comentário:

Postar um comentário