terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quem Ele mais amou?

Eaê galera! A paz do Senhor!
 
Gostaria de pedir perdão por não ter saído a postagem de domingo. Eu fiz a postagem, programei a postagem automática pelo blogspot e pensei que tinha sido postada, mas na verdade só tinha sido salva. Por isso peço perdão a todos vocês. Segue então a postagem de domingo:

--

"Um certo credor tinha dois devedores: um devia-lhe quinhentos dinheiros, e outro cinqüenta. E, não tendo eles com que pagar, perdoou-lhes a ambos. Dize, pois, qual deles o amará mais? E Simão, respondendo, disse: Tenho para mim que é aquele a quem mais perdoou. E ele lhe disse: Julgaste bem." Lucas 7:41-43

Não importa o que você tenha feito, ou quantas vezes o fez, se com coração sincero você correr para os braços do pai e lhe pedir perdão, Ele o perdoará. Ele te amará o suficiente (e muito mais) para isso...

Levantar-me-ei, irei ter com meu pai e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos teus empregados. Levantou-se, pois, e foi para seu pai. Estando ele ainda longe, seu pai o viu, encheu-se de compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou. Disse-lhe o filho: Pai, pequei conta o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho. Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa, e vesti-lha, e ponde-lhe um anel no dedo e alparcas nos pés; trazei também o bezerro, cevado e matai-o; comamos, e regozijemo-nos, porque este meu filho estava morto, e reviveu; tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a regozijar-se. Lucas 15:18-24

Da mesma forma é o nosso Senhor e Pai: ao nos arrependermos e irmos até nosso Pai, Ele vem correndo ao nosso encontro e nos ampara e faz grande festa no céu. Corra até o Pai. Confesse seus pecados. Entregue a sua vida a Ele... pois Ele te amou o suficiente, e muito mais.


...e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
João 6:37


Nenhum comentário:

Postar um comentário