domingo, 28 de outubro de 2012

Mudando de Atitude - Pr. Juanribe Pagliarin

Eaê galera! A paz do Senhor!

Hoje estou postando uma mensagem dos pastor Juanribe Pagliarin que fala sobre a necessidade de mudarmos de atitude quando estamos desanimados e desesprerançosos. Mude de atitude! Deus quer te abençoar.

Disse-lhe o Senhor: Conforme a tua palavra lhe perdoei; tão certo, porém, como eu vivo, e como a glória do Senhor encherá toda a terra, nenhum de todos os homens que viram a minha glória e os sinais que fiz no Egito e no deserto, e todavia me tentaram estas dez vezes, não obedecendo à minha voz, nenhum deles verá a terra que com juramento prometi o seus pais; nenhum daqueles que me desprezaram a verá. Mas o meu servo Calebe, porque nele houve outro espírito, e porque perseverou em seguir-me, eu o introduzirei na terra em que entrou, e a sua posteridade a possuirá.
Números 14:20-24


 
Para mais mensagens do Pr. Juanribe Pagliarin, acesse: http://www.pregadoresdotelhado.org.br/

Grande abraço!  

Pedro Rois

Nenhum comentário:

Postar um comentário