sexta-feira, 17 de agosto de 2012

10º Resgatarte - CIA JOSAC - Até que sejamos um!

Eaê galera!! A paz do Senhor!


O 10º Resgatarte está próximo e com vários cursos (teatro, Hip-Hop, balé, maquiagem, dança afro e muito mais) muito especiais e BARATOOSS!

O Congresso Resgatarte, da Cia Josac, nasceu da necessidade de declarar ao mundo sobre a origem dessa forma maravilhosa de comunicação que é a Arte. Partindo do princípio que não se pode falar de algo sem levar em consideração sua origem e seu criador como foco principal, o Resgatarte tem como propósito exaltar o artista supremo: JESUS CRISTO!

Esse ano o tema do congresso é ATÉ QUE SEJAMOS UM:


“Para que todos sejam UM, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam UM em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam UM, como nós somos UM. Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em UNIDADE…” João 17:21-23

 Os dias do congresso vão de 6 a 9 de Setembro e será na 1ª Igreja Batista de Ceilândia (mapa e como chegar de ônibus).

Acesse o site e saiba mais sobre os cursos e a programação do evento!
Site: http://www.ciajosac.com.br/site/10resgatarte/

Aproveitem!!

Grande abraço!!

Pedro Rois

Nenhum comentário:

Postar um comentário