terça-feira, 31 de julho de 2012

Conheça a Cia Vivian Lazzerini de Dança

Eaê galera! A paz do Senhor!

Hoje apresento para vocês a Cia Vivian Lazzerini de Dança, uma companhia de São Paulo muito conhecida e respeitada em todo a país. Segue abaixo o texto de apresentação do site da Cia.

Grande abraço!

Pedro Rois

---------

Vivian Lazzerini, bailarina, professora de dança e coreógrafa há 36 anos. Lidera a Cia. Vivian Lazzerini de Dança e Coreografia, que tem como objetivo dançar com excelência, compromisso e profissionalismo para edificar, evangelizar e ganhar almas para o reino de Deus.



A Cia tem como alvo a edificação e conquista das almas, deixando o Espírito Santo agir através de movimentos e expressões e atendendo ao chamado da adoração.

Por muito tempo a igreja ficou limitada a apenas louvá-lo com músicas, quando vemos no almo 150 e em inúmeros textos bíblicos a ordem de louvá-lo com tudo o que somos, inclusive com nosso corpo. A equipe de danças deve estar principalmente empenhada em anunciar a glória e a excelência de Deus e a apresentar as boas novas do evangelho. É tempo de se resgatar esta arte criada por Deus.

Este trabalho visa abordar técnicas necessárias para aprimorar com excelência a arte da dança, oferecendo também, visão bíblica e situações cotidianas que tendem a um desenvolvimento saudável e frutífero de adoradores, para que assim, o nome de Jesus seja glorificado através de cada um.

Nós honramos ao Senhor com os talentos e dons, que ele mesmo nos deu, portanto se você sentir em seu coração o chamado de Deus para dançar para a sua honra, glória e adoração, não pense duas vezes, porque fomos criados para adorá-lO com tudo o que temos e somos.
 
LOUVAI-O COM DANÇAS!!!

Testemunho de Vivian Lazzerini: http://www.vivianlazzerini.com.br/testemunho-de-vivian-lazzerini.html

Acesse: http://www.vivianlazzerini.com.br/index.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário