domingo, 6 de janeiro de 2013

Qualquer coisa

Meditação por: Tiago Araujo.

“Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus.” (Mateus 18:19)

“Qualquer coisa”... Esta é a expressão que eu ressalto neste versículo.
Através das palavras de Jesus aprendemos quais tipos de coisas podemos pedir a Deus através da oração. Aqui ele diz que se duas pessoas se unirem em oração acerca de “qualquer coisa” lhe será concedido por Deus. 

CONCLUSÃO:
Não perca tempo... Chame alguém e se una a ela em oração, e juntos, orem ao Pai, em nome de Jesus, e com certeza vocês terão resposta a sua petição.
Vale pedir coisas difíceis, pois para Deus não há impossível! Pode pedir “qualquer coisa”!!! 


VERSÍCULOS RELACIONADOS:
“e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.” (Mateus 21:22)
“Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.” (João 15:7)
“Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.” (João 15:16)


Bom Dia,
Deus te abençoe.

Fonte: http://www.palavradodia.net/2012/08/qualquer-coisa-08-ago.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário